quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

AUSENTE PAIXÃO


AUSENTE PAIXÃO


Ao decair da tarde bate-me a solidão no peito
Amor, ausente chega a ferir meu inconsiente.
A sensação invade meu coração.
Olhando para, cima do céu, chego a pensar:
Será este meu destino! Ficar sempre a te esperar?
Olhando, então o sol poente, pésso socorro ao vento.
Para trazer voçê, presente.
Sem, perceber dá um suspiro aliviado!
Para, que este sol se vá.
E, com isto a lua, chegar.
E, o mistério da vida, me guiar.
Para, onde tú está.
Pois, a lua é tão linda, e misteriosa!
E, quem sabe com o teu brilho, radiante e caloroso.
Reflita néla em meus olhos.
Teu lindo rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS!!

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
são josé campos, são paulo, Brazil
gosto de escrever mensagens poética, joseence cordenadora e atual membro aspirante academia letras valeparaibana avila taubaté