quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DESEJO DA PAIXÃO


DESEJO DA PAIXÃO


Estando, eu triste a caminhar.
E, a voçê pensar!
Em direção do céu a olhar
Imaginando, que noite gostosa e calorosa.
Se, pudesse eu neste momento, ter meu amor presente.
Nem que fosse, só pra dar, uma prósa.
Ah, já faz tanto tempo, que não o vejo.
Já, estou morrendo, de desejo!
Sim, de ter minha paixão, só pra mim.
Não, quéro mais que o mundo, o tire de perto de mim.
Clamando em pensamentos por ti
De repente, olho, em direção ao céu.
E, vejo uma estrela cadente.
Como, se fosse um, relânpago de pensamentos.
Em minha mente
Antes, que éla caia, fasso um pedido:
Neste, instante o mundo, ao meu redor se cala.
Estrela, trás minha, paixão aqui agora.
Mas, sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS!!

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
são josé campos, são paulo, Brazil
gosto de escrever mensagens poética, joseence cordenadora e atual membro aspirante academia letras valeparaibana avila taubaté