quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

DIREITO DE AMAR


DIREITO DE AMAR


Sinto te tão perto
Mesmo estando longe!
Sentindo tua presença, a cada instante.
Em toda parte, de meu corpo.
Meu coração, chega a doer.
Quando sinto minha paixão, perto porem longe.
Tendo a nítida serteza, que há muito tempo, já te esperava.
E jamais havia, te encontrado.
Pésso a Deus, que jamais te leve.
Vendo que é impossivel, este pedido?
Sinto então umas lágrimas fria, que me fez lembrar.
Do teu olhar, iluminado!
Então olho, em minhas mãos.
Vendo que nelas, os traços são iguais aos teus.
Sem perceber, dou um suspiro aliviado.
Tendo a sensação
De que se um dia, não mais te ver.
Jamais tera coragem de me dizer
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS!!

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
são josé campos, são paulo, Brazil
gosto de escrever mensagens poética, joseence cordenadora e atual membro aspirante academia letras valeparaibana avila taubaté