quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ilusão do coração


CORAÇÃO ILUDIDO


Bateu-me uma tristeza
Tristeza, esta, de ter a certeza!
De que eu pensava ser naquele instante
Já, não era verdade!
Tudo seria ilusão, ilusão total, de meu coração.
O caminho que segui para chegar a ti, meu amor!
Pensei ser, curto.
Quando, por um flerte se tornara comprido.
Meu coração chega a doer.
Pois, está muito impossivel, sonhar com voçê!
Mas, ao mesmo tempo, a alma implora por voçê.
Por que a vida é assim!
Estando, nós em vidas presentes.
Mas, em mundos, tão diferentes.
Descobrindo eu, que se privas de mim.
Por preconceitos de outros
Será este teu defeito?
Pois, saibas minha paixão:
Que, quando Deus colocou teu filho, na terra.
E, quis que ele fosse uma pessoa.
A, qual, passasse por todo tipo de preconceito.
Quando, na verdade, ele não tinha nenhum, defeito.
Sendo, então uma lição.
Para, toda nossa nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS!!

Páginas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
são josé campos, são paulo, Brazil
gosto de escrever mensagens poética, joseence cordenadora e atual membro aspirante academia letras valeparaibana avila taubaté